segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Rápidas…

MUDANÇA NO SECRETARIADO – O inicio do ano no Poder Executivo Municipal começa com mudanças em seu secretariado, pois o Secretário de Educação do município, Francisco Diassis Araújo, entregou o cargo e vai trabalhar agora em uma ONG. Quem assumirá o cargo será a advogada Luciana, prima da atual chefe do executivo, onde já foi secretária municipal de finanças no inicio da atual gestão.

CONTRATADOS – A partir de hoje alguns contratados pelo município durante esses dois anos serão dispensados, pois estes darão lugar aos novos funcionários que foram classificados no concurso público municipal e já estão sendo convocados. Parabéns aos novos funcionários, e aos antigos, que agora estão desempregados desejo boa sorte, e que tão logo arrumem um novo emprego, até porque todos nós precisamos estar trabalhando.

CONVOCAÇÃO – Muitos aprovados no concurso público municipal estão questionando porque não houve uma convocação dos demais classificados dentro das vagas em alguns cargos, como ASD, Assistente Administrativo e Professores. Não tenho informação oficial e concreta por parte dos responsáveis da prefeitura, mas acredito que a não convocação dos demais classificados, neste momento, se deu por estarmos vivendo o período de férias nas escolas. Porém acredito que a convocação dos demais aprovados dar-se-á a partir de fevereiro de 2011.

RÉVEILLON - Ouvimos muitas reclamações em relação ao réveillon realizado pela prefeitura municipal, no largo da estação, com as bandas Balanço de Menina e Koisa do Brasil. A estrutura de som montada no local era insuficiente, dificultando bastante a animação do público presente. Portanto as bandas até que tentaram animar, porém a estrutura do som não deu sua contribuição.

ATUALIZAÇÃO – O amigo David Emerson, moderador do blog Eita que eu não sabia, voltou a atualizar àquele espaço. Para a volta ele publicou uma boa matéria sobre a restrospectiva dos fatos acontecidos em nossa terrinha durante o ano de 2010. Desejo boa sorte, ao amigo David, na volta da atualização daquele espaço.

4 comentários:

  1. Moisés ferreira03/01/2011, 13:23

    Alana Vale, nunca neguei o que sue pai fez por mim, sei que ele nunca negará o que eu fiz por ele, seguindo orientação do meu pai, quando comecou a votar na sua genitora em 1982,vice de Nelson Augusto de Morais até os dias de hoje, admiro seu pai e toda sua familia não, só que eu não estou mentindo, você sabe muito bem que sempre o político tem crítica, de um lado ou de outro, quem sou eu para criticar de alguem.tenho minhas mãos limpa, mais não tenho essa tradição de falar mal de nimguem.
    fique com Deus.

    Moisés Ferreira

    ResponderExcluir
  2. O resultado parcial da enquete está mostrando que o povo não está nada satifeito com a gestão da atual prefeita.
    Já há um numero significativo de votantes(66) e quase 70% desaprovam a administração.

    ResponderExcluir
  3. Tenho quase certeza que a estrutura é a mesma do carnaval 2010,aquelas caixinhas de som que perdem feio pra alguns paredões que aparecem em nossa cidade! No carnaval passado, foi preciso a organização chamar a polícia para que os donos dos paredões desligassem seus equipamentos, uma vez que a potência dos mesmos estavam cobrindo a "maravilha" do som no largo da folia!!!!

    ResponderExcluir
  4. A saída de Diassis da Secretaria de Educação aumenta o número dos que passaram e pouco conseguiram fazer pela educação do município. No caso de Diassis e outros poucos ex secretários faltou competencia do chefe do executivo para aproveitar o conhecimento,a capacidade técnica e acima de tudo a boa vontade de para desenvolver uma boa proposta de trabalho voltada para a educação do município. Assim,não haverá doutora alguma que consiga realizar algo, seja em qualquer uma das pastas, sem o apoio moral e financeiro do Prefeito.

    ResponderExcluir