sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rápidas…

INSATISFAÇÃO – Após o resultado das eleições da Presidência da Câmara, em que foi escolhido o vereador Neto da Pedra (PMDB), para presidir o Poder Legislativo, a vereadora Nicélia de Bonifácio (PMDB) mostrou-se totalmente indignada e insatisfeita com o grupo no qual ela faz parte e consequentemente com a atual Chefe do Executivo, pois em um certo momento no dia da sessão para escolha da presidência, a vereadora se retirou do plenário sem ao menos cumprimentar a líder da situação

RECONCILIAÇÃO – Quem esteve presente na noite de ontem, dia 13.01, da festa do Padroeiro São Sebastião, conseguiu perceber que se não houve, está muito próximo da reconciliação entre a Chefe do Executivo e a Vereadora Nicélia, pois foram muitos os afagos feito pelo cantor da banda Zumzumbaba para às duas.

DECISÃO CORRETA – Diante deste fato fica claro que a oposição tomou a decisão correta ao lançar chapa própria, com o Professor Chagas Cruz (Presidente) e Genivaldo Felipe (Vice-presidente), mesmo sabendo que iria perder a concorrência, pois seria um tiro no pé da própria oposição escolher um vereador para presidir à Casa Legislativa, e que mais tarde houvesse a reconciliação com a situação.

4ª NOITE DE NOVENA – A quarta noite de novena da Festa do Padoreiro São Sebastião terá como pregador o Agente de Pastoral, Júnior, da cidade de Mossoró, refletindo sobre o sub-tema: “A Eucaristia: Fonte de comunhão eclesial dentro da família”, e os homenageados serão Juventude, Crianças e Catequese, tendo como noiteiros, o Sítio Gangorrinha e Correios.

FESTA SOCIAL – Em relação à programação social, a animação da noite ficará por conta da Banda Terríveis, onde o patrocinador será a Empresa Mineração Ouro Branco.

4 comentários:

  1. Dedeu, tem Diseptiense Atrasado nas Informações da Política de Governado-Dix-Sept-Rosado. Nicélia juntamente com sua Família estiverãm juntos com Laéte Ferreira, Irmã da Prefeita Lanice Ferreira, na praia de Tibau. Isso faz Parte da Inocência da oposição, deixe Anax ser prefeito primeiro, para poder ter Maioria dos veriadores.

    ResponderExcluir
  2. São poucos que tem coragem de tentar voar depois de terem suas asas cortadas.
    Já que não dá pra ser presidente da câmara, é melhor ficar quietinha debaixo de uma asa bem quentinha.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável saber que os vereadores do nosso município não sabem se que utilizar-se da força política que eles "têm".
    Senhora Nicélia, se tu tinhas sonhado um dia ser presidente da câmara, eu lhe desejo muito sono. Pois vai passar o resto da vida sonhando. Suas ultimas atitudes sempre vão influenciar nas decisões de quem sabe realmente o que é política.

    ResponderExcluir
  4. FRANCISCA ALQUINO16/01/2011, 15:22

    MINHA GENTE QUEM DISSE QUE ANAX VAI SER CANDIDATO A PREFEITO DESTA CIDADE? O TEMPO DELE JÁ PASSOU AGORA É?PENSEM E ME MANDEM A RESPOSTA, VCS NEM IMAGINAM QUE É?

    ResponderExcluir