domingo, 23 de janeiro de 2011

Resultado da Enquete

pibTerminou o prazo da enquete que este espaço havia colocado, questionando ao webleitor qual a opinião do mesmo, após dois anos, sobre a Administração da Prefeita Lanice Ferreira. Eis o resultado:

Péssima – 57,08% (145 votos)

Ótima – 24,01% (61 votos)

Ruim – 7,87% ( 20 votos)

Boa – 6,69 % (17 votos)

Regular – 4,33% (11 votos)

Fazendo os cálculos da rejeição e aceitação da atual administração, retiramos os votos que consideram a administração regular, pois estes são aqueles que nem rejeitam e nem aceitam a forma como a atual administração está caminhando. O resultado da rejeição (Péssima + ruim) e aceitação (ótima + boa), fica da seguinte maneira:

Rejeição: 67,90%

Aceitação: 32,10 %

Diante desses números percebemos que de acordo com a opinião daquelas pessoas que tem acesso a internet (vale salientar que é um número muito baixo ainda), a administração da Prefeita Lanice Ferreira está deixando muito a desejar, pois está sendo avaliada de uma forma bastante negativa.

Lembramos que esses números mostram uma tendência, na avaliação da atual administração, pois a população atingida é pequena, ou seja, se fosse feita uma pesquisa de campo, onde a população atingida seria bem mais elevada (quem tem computador, quem não tem, alfabetizado, não alfabetizado, negro, branco, pobre, rico etc.), a rejeição poderia diminuir, mas também poderia aumentar.

Gostaria de agradecer a todos webleitortes que por aqui passaram e deram a sua opinião em relação à enquete em questão. Foram 254 votos, um número bastante significativo de participantes, pois a enquete aceitava tão somente 01 (um ) voto por computador. Portanto só tenho a agradecer pela credibilidade que este espaço vem ganhando, porque se assim não fosse, a participação seria mínima.

4 comentários:

  1. Esses 67,90% de rejeição é o retrato dessa grande administração que essa senhora vem realizando no municipio.E quando fica desse jeito pra mudar a opinião pública é quase impossível,mesmo assim desejo sorte para que o municipio não fique prejudicado.

    ResponderExcluir
  2. GILSON GUILHERME B.DE FREITAS25/01/2011, 18:58

    " O ÚNICO COMENTÁRIO QUE TECEREI COM RELAÇÃO AO FEITO, É PURA E SIMPLESMENTE, ELOGIAR, E MUITO; A MANEIRA COMO O BLOG CONDUZIU À ENQUETE. PARABENS JOVEM JOCIGLEUSON. A COMUNIDADE DE GOV.DIX-SEPT ROSADO, CERTAMENTE QUE AGRADECE, E, EM MUITO O FEITO. NÃO ME DAREI AO DESFRUTE DE COMENTAR SOBRE ESSA INEXISTENTE ADMINISTRAÇÃO. ESSE COMENTÁRIO, COM CERTEZA, QUEM FARÁ É O POVO. O MESMO POVO QUE A COLOCOU-A NA PREFEITURA, QUE TENHA OBRIGAÇÃO E CONSCIÊNCIA DE ANALISA-LÁ E OU JULGA-LÁ. ENCERRO,DEIXANDO UMA FRASE COMO LEMBRETE: ( O MAL, POR SÍ, SE DESTROÍ...)

    ResponderExcluir
  3. A pior adimisntração já vista nesse municipio,sem sombra de dúvidas.Com certeza a população saberá dá um basta nisso nas eleições do ano que vem.Um desastre total!!!

    ResponderExcluir
  4. A cidade de Gov-Dix-sept nunca tinha sido vítima de tanto descaso,e o desrespeito aos que aqui residem se dá de várias maneiras, a última da atual administração é que hoje dia 28 de janeiro último dia útil do mês a prefeitura não vai pagar o salário dos funcionários, adiando para terça feira dia 01 de fevereiro, sou funcionária pública á muito e me recordo que na gestão passada quando se proximava o período de pagamento, a opsição(atual situação)ja ficava aguardando pq se o pagamento atrasasse um dia ja era motivo pra denunciar.E agora pq que não paga na data correta, aprefeitura não tem se quer um calendário de pagamentos,meu Deus onde vamos parar?

    ResponderExcluir