domingo, 16 de janeiro de 2011

Governadora em Governador

A Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, estará presente na 7ª noite de festejos alusivos ao Santo Mártir São Sebastião em nosso município.

Quem também prestigiará aos festejos do nosso Padroeiro é o Deputado Federal licenciado, e atual Secretário de Agricultura do Estado, Betinho Rosado. Betinho foi o Deputado Federal mais bem votado em nosso município nas eleições realizadas em outubro de 2010.

Com isso quebra um pouco àquele estigma de que todos os políticos só aparecem em Festas de Padroeiro em ano de eleição.

Um comentário:

  1. Gabriel Leite17/01/2011, 12:53

    Dedeu, gostaria de, através do espoço de seu blog, parabenizar os Vereadores, Chagas Cruz, Brejerinho e Daniel, pelo motivo, dos mesmos, não terem caido na conversa e propostas dos Vereadores, Neto da Pedra e Nicélia, por ocasião da Presidencia da Câmara. Apesar dos três Vereadores, estarem no primeiro mandato, mostraram muita maturidade. A Vereadora Nicélia de Bonifácio, tentou conquistar os votos dos três Vereadores acima, criticando a Prefeita Lanice, tive informações que, por ocasião de uma entrega de casas no sitio Pitombeira, ela discursou, tesendo rasgados elogios a Lanice. Ontém quando a Governadora Rosalba visitou a Festa de São Sebastião, Nicélia estava coladinha com Lanice. O Vereador Neto da Pedra, há muito tempo só faz media com os eleitores de Dr. Anax. Portanto, os dois Vereadores situacionistas, não merecem a confianço de quem faz oposição.

    ResponderExcluir