sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais um Blog

Não sei quem me enviou, pois veio de forma anônima, um comentário informando que a Prefeitura Municipal de Governador Dix-sept Rosado colocou no ar o seu blog (http://www.pmgovdixseptrosado.blogspot.com/). O blog já está na lista dos blogs do “O Cotidiano". Agradeço a quem enviou e ao mesmo tempo parabenizo pela atitude, pois já estava mais do que na hora, do maior órgão público do município possuir o seu espaço na rede mundial de computadores.

13 comentários:

  1. seria muito bem vindo se esse espaço fosse nao so para divulgar o que a prefeitura quer fazer ou vai,mas que seja um espaço verdadeiro comprometido com a opiniao publica...pois o que nota-se é que ja começou errado,moderador nao identificado,erros grosseiros,e muitos erros ortografico...é uma pena mas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo caro Dedeu, já estava mais do que na hora mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Que pouca vergonha esse blog da Prefeitura.
    Parece-me que contrataram um analfabeto para ser o responsável pelas atualizações.

    ResponderExcluir
  4. Ridículo isso!Por se tratar de orgão público não deveria ser um Blog,e sim um Site.E outra o que essa administração vai mostrar??se não tem nada feito aqui nessa cidade,chega a beirar o ridículo mesmo!!Outro ponto negativo pra essa administração.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente acho que esse Blog não foi feito por alguém da prefeitura, creio que foi feito por algum engraçadinho. Está muito cheio de erros, e muito mal feito (não estou dizendo que alguém lá de dentro não possa errar) mas, particularmente achei esse blog muito estranho. Achei muito suspeito, concordam?

    ResponderExcluir
  6. Realmente está muito mal feito, precisa melhorar bastante acredito que 100%.

    ResponderExcluir
  7. Não só o design, mais também contém muitíssimos erros ortográficos, concordo com um anônimo, já que é um Órgão Público, Poderia ser um site, Minha nota com todo o respeito 00,0

    ResponderExcluir
  8. GILSON GUILHERME B.DE FREITAS30/01/2011, 20:33

    " jocigleuson que coiza mais dezarrumada...um BLOGUITO. Digamos assim, um BLUGUINHO ACANHADO. PRINCIPIANTE...COIZA DE AMADOR... QUE PENINHA !!! mas... puessa lá ser qui com o passar de los tiempos, muede...na realidade, a Preufeitura niecessita e os los puevo merrece... adiante. Tiempos meror hiaverão de vier...

    ResponderExcluir
  9. concordo Fcº Souza.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk será que ainda tem atualizações para fazer...........claro que tem, agora q tá construindo cidadania....passei esses dias ai em Governador Dix rsrsrs tá linda a cidade, sei que vai ficar melhor é pq agora até a PM com "BLOG".

    ResponderExcluir
  11. se fosse diferente realmente não seria um funcionario dessa gestão que fez esse "BLOG" rsrsrsrs acho é pouco quero ver mais isso ai é pouco...........2012 vem ai.

    ResponderExcluir
  12. É de péssima qualidade mesmo e mau gosto também. Acho que faz uma ano que não se tem asessoria na comunicação desta prefeitura. Dando a Cesar o que lhe é de direito, Itamir fazia um trabalho bem feito, informando a todos e participando das ações no município. Quase sempre era visto em envtos de escolas e outros eventos da cidade.

    ResponderExcluir
  13. AGORA VOU DAR MINHA OPINIÃO.

    NÃO SOU DE GOVERNADOR, MAS GOSTEI DA ATITUDE DE CRIAR UM BLOG, AO INVÉS DE VOCÊS CRITICAREM, EXISTE TAMBEM OUTRAS FORMAS QUE SE CHAMA SUGESTÕES E OPINIÕES, FICAR FAZENDO ESSAS CRÍTICAS NEGATIVAS SIGNIFICA IGNORÂNCIA.
    PARABÉNS QUEM CRIOU ESTE BLOG DA PREFEITURA.
    VEJO QUE JÁ CRIOU O SEU PRÓPRIO SITE, ISSO JÁ FOI UMA ATUALIZAÇÃO APARTIR DA CRÍTICA QUE FIZEREM.

    PARABÉNS E ACEITE SUGESTÕES E CRÍTICAS, MAS NÃO DESISTA.

    ResponderExcluir