segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rápidas…

NOVO BLOG – É com imensa satisfação que anunciamos mais um blog dixseptiense. Desta vez o novo espaço é da Paróquia de São Sebastião do nosso município (http://saosebastiaogov.blogspot.com/) . O blog tem por objetivo mostrar o trabalho das pastorais e também os momentos vividos pela Igreja Católica. Uma boa atitude dos que fazem a Paróquia de São Sebastião. Sejam bem-vindos ao mundo e a arte de informar através da internet.

AUDIÊNCIA – No ano de 2010, o uso da TV para ver canais fechados, assistir a DVDs ou brincar com games ultrapassou a TV Record, chegando à vice-liderança do Ibope. Na média monitorada pelo Ibope, das 7h à 0h, os chamados OCN e OAP ("Outros Canais", "Outros Aparelhos") superaram a todas as emissoras abertas, exceto a Rede Globo. A emissora de Roberto Marinho marcou 16,5 pontos de média, os OCN e OAPs marcaram 7,7 pontos e a Record registrou 7,4 pontos. Cada ponto de audiência equivale ao comportamento de cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONCURSOS PÚBLICOS – O número de concursos públicos com inscrições abertas, hoje, chega à aproximadamente 70 seleções, e o número de vagas oferecidas são pouco mais de 23,3 mil vagas. As oportunidades são para todos os níveis escolares, principalmente, médio e superior, com salários que variam de R$ 511,00 a R$ 21.000,00. Para conferir os editais basta dar uma acessada no PCI Concursos.

CURRICULUM I – Segundo especialistas em análise de currículos para seleção de emprego, informações sobre hábitos, religião, se tem filhos e quantos são, tornam-se desnecessárias estarem explícitas. Essas informações podem ser colocadas e expostas na hora da entrevista, e mesmo assim, se forem questionadas.

CURRICULUM II – Segundo o especialista em currículos, Marcelo Abrileri, informações sobre formação e experiência profissional compõem um dos principais tópicos no currículo, e devem estar presentes em uma seção exclusiva.

CURRICULUM III - Em relação à formação, é sempre bom informar sobre a data de conclusão dos cursos. Já em relação às experiências, mencionar apenas mês e ano que exerceu a profissão é suficiente. Apesar de não ser padrão, colocar os cargos do profissional e depois as empresas onde eles foram exercidos é uma alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário