quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Novo Bacharel

DenilsonEste espaço parabeniza o amigo, Denílson Souza, pela conclusão de sua Graduação em Ciências da Computação pela UERN, tendo defendido sua monografia sob o tema: “Sistema de envio de SMS com restrição de tempo: Um estudo de caso na Server”. Denílson agora é o mais novo Bacharel Dixseptiense em Ciências da Computação.

Além de Bacharel, Denílson, conseguiu aprovação em uma seleção de Mestrado também pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, e com certeza em pouco tempo terás o título de Mestre. Portanto parabenizamos mais uma vez, por essa dupla conquista, ao amigo Denílson, e desejamos muitos sucessos nesta nova empreitada.

3 comentários:

  1. Bom, eu sou suspeita pra falar, mas claro que não poderia deixar de parabenizá-lo. Eu mais do que ninguém sei o quanto esse caminho foi arado com muito trabalho e dedicação. Passei noites em claro ajudando-o, revisando e corrigindo sua monografia (Namorada que estuda Letras, serve pra isso kkkk). Enfim, é um grande orgulho pra mim vê-lo concluindo mais um longo trabalho. Parabéns meu amor, você merece isso e muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Denilson Souza19/01/2011, 15:59

    Muito obrigado amigo Dedeu pelas felicitações, espero que daqui para frente eu ainda consiga muitas vitórias como essas. Mais uma vez obrigado. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Caro Denilson
    Sabendo de sua capacidade, inteligência e dedicação, o caminho a ser trilhado com certeza será de muitas vitórias.
    Abraço!

    ResponderExcluir